Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidade Cor de Rosa

Intimidade Cor de Rosa

Dom | 04.12.16

Vamos Dançar?

   Toda a gente gosta de dançar. Quer tenha dois pés esquerdos ou só um, com mais ou menos ritmo, creio que não há ninguém que não goste de abanar o corpo, nem que seja no quarto às escondidas.

   Outra coisa que praticamente todos gostam, é de jogar. Existem jogos para todos os gostos e para todas as idades. Ajuda-nos a desligar do mundo real, a descontrair e, em alguns casos, até nos ajudam a desenvolver o raciocínio.

   Um jogo que eu adoro e no qual estou cada vez mais viciada chama-se Just Dance. Desenvolvido pela Ubisoft e lançado em 2009, Just Dance é um jogo que põe todos a dançar. 

   O jogador escolhe uma música e depois aparece um bailarino no ecrã. O objetivo é, enquanto seguram um comando na mão, imitar os movimentos que o bailarino vai fazendo. Quantos mais passos conseguirem imitar, mais pontos recebem.

   Inicialmente, o jogo foi lançado para a Nintendo Wii, mas hoje tem versões para Wii U, Xbox One, PlayStation4, Wii, Xbox 360 e PlayStation3. O lançamento do Just Dance 2016 trouxe a novidade de que haveria uma aplicação para SmartPhones que permitiria aos jogadores jogarem através do seu aparelho móvel.

   O jogo é muito simples mas também é muito divertido. Em Just Dance Now podem descarregar a aplicação e jogar com amigos ou até mesmo jogadores de vários pontos do globo.

   Uma sugestão: uma vez que estamos em contagem decrescente para o natal e nesta altura todos se reúnem, porque não animar o ambiente e por toda a família/amigos a mexer ao som e ritmo de Just Dance? Tenho a certeza de que todos vão adorar!

   Se não quiserem descarregar a app, não faltam vídeos no youtube. Aqui ficam alguns exemplos:

   Boa semana e boas danças!