Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidade Cor de Rosa

Intimidade Cor de Rosa

Dom | 05.03.17

Se pudéssemos voltar ao passado...

     As pessoas nascem, crescem e morrem. É este o ciclo da vida. Dia a dia, escrevemos algo para acrescentar à nossa história. E todos esperamos escrever uma boa história, não é verdade? Algo de que nos possamos orgulhar quando olharmos para trás mas, principalmente, algo de que nos possamos orgulhar quando a contarmos aos nossos. Mas se todos os dias vivemos momentos novos e diferentes, e tendo em conta que não somos deuses para fazer tudo perfeito, é normal que por vezes hajam pormenores que deixam a história um bocadinho menos bonita. 

     Se houvesse a possibilidade de voltarmos ao passado, com certeza todos de nós iríamos querer voltar no tempo e mudar qualquer coisa: algo que dissemos ou fizemos, mas também para dizer e fazer o que faltou. Se calhar alguns iriam tentar mudar eventos históricos ( e trágicos ) que aconteceram, outros tentariam alterar eventos pessoais. Também eu tenho vontade de mudar certas coisas que fiz, mas o que é certo é que são os nossos erros e os erros dos outros que nos ajudam a crescer e a melhorar enquanto seres vivos que habitam uma casa em comum, que é o nosso planeta. 

 

     Se pudéssemos voltar ao passado, que fosse para relembrar memórias já esquecidas, para reviver momentos que passaram, para recordar quem já partiu. Se pudéssemos voltar ao passado, que fosse para nos recordarmos de quem somos, de onde vimos e os sonhos que tínhamos. 

4 comentários

Comentar post