Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidade Cor de Rosa

Intimidade Cor de Rosa

Dom | 21.08.16

Prós e Contras de um Blog

bca.jpg

 

 

   Um blogue funciona como que um diário. Nele podemos desabafar, discutir sobre qualquer assunto ou guardar coisas que gostaríamos de relembrar mais tarde. A sua criação é algo muito fácil, o mais difícil é a sua manutenção.

   Na altura em que criei o Intimidade Cor de Rosa, já tinha tido uns quantos blogues que entretanto tinham sido apagados. Nunca tinha muita paciência para continuar com eles. Sempre fui uma pessoa muito tímida, com medo de dizer o que queria, com medo do que os outros iriam pensar. O Intimidade Cor de Rosa surgiu como uma oportunidade de me abrir para o mundo e partilhar as coisas que gosto e para opinar sobre o que me apetecesse, independentemente se alguém veria ou não.

   Acho que qualquer dono de um blogue tem alturas em que não faz ideia do que publicar. Eu estou numa dessas fases. E o que também acho é que quando passamos por essas alturas, todos partimos em busca de ideias de publicações. Foi o que eu fiz e uma das ideias que surgiu foi a de criar uma lista com os prós e contras de ter um blogue. Então cá vai.

 

Prós:

1. Podemos escrever livremente sobre o que quisermos;

2. Conhecemos novas pessoas;

3. É uma forma de desabafar e partilhar sentimentos;

4. Por vezes podem surgir oportunidades profissionais.

 

Contras:

1. É preciso tempo e dedicação;

2. Falta de inspiração que pode durar meses;

3. Necessidade de partilhar artigos novos.