Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidade Cor de Rosa

Intimidade Cor de Rosa

Qua | 19.04.17

Prison Break: O Regresso

Prison-Break-cast-874130.jpg

     Estreou na terça, dia 4 de abril, a 5ª temporada de Prison Break. Eu já vi os dois primeiros episódios, matando saudades de alguns personagens.

     Esta série é um bocado violenta. Para quem não conhece, um homem, Lincoln é preso e quase que executado por conspiração política. O irmão mais novo, Michael Scofield, prepara uma missão, com todos os detalhes, para o salvar. A série começa com Michael a dar inicio ao seu plano, assaltando um banco, para ser posteriormente enviado para a mesma prisão que Lincoln. Durante 4 temporadas muita coisa acontece. Os dois irmãos criam fortes laços de amizade com alguns presos, mudam várias vezes de prisão e consegue fugir de todas, lutando assim pela sua liberdade.

     É certo que Prison Break tem muita violência, mas se conseguirmos por isso de parte, o que vemos é uma historia de amor: entre dois irmãos, que fazem o que for preciso para se salvarem um ao outro; entre um homem e uma mulher; entre pai e filho; entre amigos que, aconteça o que acontecer, apoiam-se mutuamente.

     Esta nova temporada traz uma reviravolta à historia (não vou entrar em pormenores, para não estragar a surpresa a quem for ver os episódios), mas a base continua, e ainda bem, a ser a mesma. Com certeza que terá tanto sucesso quanto as quatro anteriores!