Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidade Cor de Rosa

Intimidade Cor de Rosa

Dom | 07.02.16

Músicos para seguir

   Muitos tentam entrar no mundo da música, fazer grandes carreiras. Alguns têm sucesso, apesar de momentâneo, com uma música que lançam e que se torna popular, durante uns tempos, e depois ninguém se lembra. Outros conseguem entrar no tão difícil universo musical e são lembrados para toda a eternidade. Outros há, ainda, que por falta de sorte, de dinheiro, ou de talento, não chegam a lado nenhum.

   Existem programas como o The Voice, ou o X Factor, que são caça talentos e que, muitas vezes, encontram vozes grandes e únicas. Outros grandes nomes são encontrados, por mero acaso, através da internet.

 

Aurora

   Aurora Aksnes, mais conhecida por Aurora, é uma cantora e compositora norueguesa. O seu gosto pela música surgiu quando descobriu um piano no sótão de casa, mais tarde começou a tocar músicas clássicas e aos 10 anos a escrever as suas letras. Aurora iniciou-se em 2012 e não parou. 

 

Oh Wonder

   Este grupo de R&B/Indie, é um grupo londrino que tem feito sucesso. É um duo formado por Josephine Vander Gucht e Anthony West. Começaram em setembro de 2014 e já esgotaram salas em Londres, Paris, Los Angeles e Nova Iorque.

 

Birdy

   Birdy é uma cantora e compositora britânica. Foi descoberta num caça talentos, Open Mic UK, aos 12 anos. Apesar de ter aprendido a tocar piano aos 4 anos de idade e de ter começado a escrever aos 7, Birdy aparece em 2011 com a música "Skinny Love", de Bon Iver.

 

Diogo Piçarra

   Diogo Piçarra é português e vencedor do Ídolos, em 2012. Apesar de ter tentado entrar noutros programas, foi no Ídolos que conseguiu resultados significativos. Lançou o seu álbum de estreia em 2015 e tem sido um sucesso.

   Estes são 4 dos muitos talentos pelo mundo espalhados. Seja qual for o vosso sonho, façam dele um objetivo.