Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidade Cor de Rosa

Intimidade Cor de Rosa

Qua | 12.08.15

Comprar livros na Internet

   Existem várias formas de ler um livro. Uns preferem de ler através do telemóvel ou do tablet, o que eu percebo porque se torna mais leve e fácil de transportar, outros, como eu, preferem a versão antiga, em papel.

   Um simples livro é capaz de nos fazer viajar, entrar numa realidade de fantasia, diferente da nossa. Um bom livro, seja ele um romance, um policial ou de ficção cientifica, por exemplo, deve estar sempre presente ao lado da nossa cama, ou na nossa bolsa para ler sempre que haja possibilidade.

   Muitas livrarias estão a apostar na loja on-line estar mais perto dos consumidores. Para mim é uma boa alternativa, uma vez que nem preciso de sair de casa e, por vezes, encontram-se boas promoções.

 

  • Wook

3.png

 

   Aqui, para além de ter a possibilidade de comprar livros para entretenimento, tem também a opção de comprar manuais escolares. 

   Até ao dia 31 de agosto os portes de envio são grátis para encomendas de valor superior a 14€, exceto se forem livros escolares, eBooks e filmes, para Portugal continental; e quem morar nas ilhas tem 30% de desconto nos envios. Podem saber mais aqui.

 

  • FNAC

3.png

 

 

  • Leya

3.png

 

   Mais uma vez para falar dos livros escolares, na LeyaOnline estão com 16% de desconto. O regresso às aulas é sempre desgastante para os filhos, mas principalmente para os pais que gastam mais do que estavam à espera. Daí os descontos que estes sites fazem serem uma boa opção. Podem não ser grande coisa, mas na altura de fazer as contas ao que se gastou, valem bem a pena.

 

  • Bertrand

3.png

 

 

   Hoje deixem quatro alternativas para comprar um livro e que podem sair mais baratas. Existem mais, mas se publicasse todas, daria para muitas publicações.

   O livro que comecei ontem a ler já está quase no final, e dentro de dias volto para partilhar convosco a minha nova escolha.

   Aproveitem as férias para umas boas leituras!