Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidade Cor de Rosa

Intimidade Cor de Rosa

Ter | 21.04.15

7 razões para cortar o cabelo

1.png

 

   Tenho visto várias celebridades femininas com o cabelo médio e adoro. Acho que ficam sensuais e mais femininas. Por estas e outras razões, estou a pensar em aderir ao grupo.

   Esta publicação é dedicada a todas as meninas que também se querem juntar ao grupo do cabelo curto, mas que não têm coragem. Aqui ficam as razões para o fazer:

 

1 Fica lindo

   O cabelo médio é muito feminino, porque deixa os ombros à mostra. Para além disso, o cabelo um pouco acima dos ombros alonga a silhueta das mulheres baixas. Cabelo médio deixa a nossa aparência bem mais leve e jovial. Cabelos longos pesam no visual e é preciso ter muita criatividade para deixá-lo mais leve.

 

2 Dá para criar vários estilos

   Cabelo médio pede corte repicado. Mas há outros estilos. O chanel é uma ótima opção para cabelos lisos. Pode ser com as pontas maiores nas laterais ou reto, caindo sobre o rosto. Para quem tem cabelos encaracolados e volumosos, o corte de base reta deve ser suavizado com um leve repicado nas pontas.

 

3 Fica bem a qualquer mulher

   Basta escolher o estilo que valoriza o teu rosto: se é redondo, adota os fios mais longos, tocando os ombros. Já as mulheres de rosto fino podem apostar nos cortes mais curtos, estilo chanel.

 

4 Dá balanço

   Mais leves, os cabelos médios ganham um balanço natural (tanto em cabelos lisos quanto nos encaracolados).

 

5 É mais prático

   Cortar um pouco estimula o crescimento e facilita a lavar, desembaraçar e escovar. Gastasse menos tempo para secar e tem-se menos preocupações na hora de lavar. O curto é versátil, moderno, prático e muito estiloso. Fácil de manter hidratado, pode ser estilizado de diversas formas e também rejuvenesce.

 

6 Destaca os acessórios

   Maquilhagem e bijutarias ganham destaque com o cabelo médio. Afinal, o rosto e o colo ficam mais visíveis.

 

7 Tem puder sedutor

   A sensualidade para atrair os olhares também aparece quando o corte cria movimento e ondas. Opta por acabamentos laterais com fios desiguais e mais alongados, com partes superiores do corte assimétricas.